a exploração vai durar quanto tempo?

 As meninas do trabalho disseram que hoje deu vontade de pedir pra sair, de se jogar pela janela. Trabalhar às vezes não é tão legal. Talvez essa seja a regra, e não a exceção. Em uma semana, onde eu acho que o descanso é prioridade, eu também, não posso descansar. Sou só um, como haveria de estar em dois lugares; sendo explorado, e na minha cama? A única exploração deitado que vi, foi quando ele, com suas mãos brancas, levou a palavra pro seu outro significado e desbravou o meu corpo tão originário e étnico. 

Vejo o mundo do trabalho como ele é. Cruel e vil. Não há bom senhor.

Ao longo do dia tive alguns pensamentos maldosos. Sei que não sou eles, mas pra alguns dei espaço o suficiente para se tornarem da minha altura, peso e cor. tanto que num confronto de ideias só houve 

                                                                                                                                            reconhecimento.

O tempo é relativo, né? Tão relativo que o moldo a minha conveniência. Hoje, acredito que esses pensamentos ficarão presos no passado, e que amanhã é um novo dia. Amanhã, quem sabe no que vou acreditar? O tempo é relativo, mas você acaba de ganhar tempo. O meu. Aprecie, pois nem o mais belo que possa sair de mim, vai ser por muito tempo.




Partido do Tempo - Wilson das Neves, do álbum O som sagrado de Wilson das Neves. (RECOMENDO)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Companhia

AMIGDALITE

Preciso desenformar